segunda-feira, 4 de março de 2013

Babyshower Surpresa!!

Tenho a dizer que fui muitíssimo bem enganada pelas minhas amigas e marido este sábado.
Na véspera, ligou um dos amigos de colégio do Miguel  dizer que um outro amigo iria trabalhar para o estrangeiro (coisa que costuma fazer de tempos a tempos) e que por essa razão fariam um lanche surpresa de despedida no sábado, num café perto do Rato.
O telefonema foi atendido à minha frente, o M. ainda resistiu a dizer que estava cansado, que iria fazer mau tempo, e apercebendo-me disso insisti para que fôssemos, porque achava que nos tínhamos que despedir do J.
AFINAL ESTAVA TUDO COMBINADO ENTRE OS DOIS, e caí que nem uma patinha!!

Sempre a fazer o ar contrariado e eu a tentar entusiasmar, no sábado à tarde fomos para S. Bento para a dita festa do J.
Estávamos a subir a Rua e vejo a Nana, uma das minhas madrinhas de casamento! Há muito tempo que não nos víamos, disse o que íamos fazer ao Rato e perguntei-lhe porque razão andava por ali. Resposta: ia lanchar com a mãe e com a irmã. O Miguel sugeriu que entrasse com a N. para não apanhar frio, que ele ligaria aos amigos para saber ao certo onde estavam. Ainda lhe disse que se apressasse, porque não podíamos chegar depois do J.

Entrámos na Casa de Chá de Santa Isabel e fui atrás da N., já agora aproveitava para dar um beijinho à Tia.
Chegámos ao fundo da sala e....

"SURPRESA, é um babyshower!!"

E foi tãaaao giro!!! Ainda demorei uns segundos a perceber o que se estava a passar, depois caí em mim, feliz da vida, e apercebi-me de que já estavam em preparações há 2 meses (e eu que acho que tenho tudo sobre controlo e óptimo faro, não tive suspeita de n-a-d-a)!!

Em ambiente cosy, típico deste sítio tão agradável, foi uma espécie de tea-party que deu para matar saudades, para conversar um pouco (para nós nunca é suficiente), rirmo-nos e ter um verdadeiro lanche de princesas com óptimos chás, scones, doces, bolos e tarteletes.


A todas e ao querido marido (que espero que só use este seu talento de me enganar para coisas boas!)

OBRIGADA

POR AQUECEREM DESTA FORMA O MEU CORAÇÃO NUM DIA TÃO FRIO

Assim que tiver fotografias, fica prometido o post


 
 

 






1 comentário:

mulheres dos sec. xxi disse...

Que sorte! Nunca tive uma coisa dessas... :)