sábado, 30 de julho de 2016

HEartAdvisor: Palácio Chiado

 
Era um propósito: quando voltar a Lisboa eu tenho que ir ao Palácio Chiado (---- Check ----)
 (a sorte de ter bons amigos: sem saber desta minha vontade esta menina AQUI convidou-me para jantar vão lá espreitar o Instagram: AQUI e vejam as fotos).

 
Naquele sábado apanhei o uber - ou não seria uma boa adepta do mercado liberal - com a Mariana, ainda íamos ter com a Ana e o Bernardo, o mais giro deste jantar é que íamos ter a companhia de uma inglesa, que a Ana tinha acabado de conhecer (sim acabado de conhecer!!!) e - tão-tipo-cena-à-Ana convidou-a para o nosso jantar (por isso é que eu gosto dela!!!), sentamos no bar... quando vimos um tesouro: o gin do Palácio (afinal todos os palácios tem um tesouro escondido, não é o que contam as histórias de encantar?) o menino - barman -  à nossa frente, no balcão, fazia um gin como um artista, num copo de balão: cada fruta era colocada de maneira ordenada e exprimida, só podia ser prefeito, quando se ouviu ao mesmo tempo: "um para mim por favor!"
Ok passamos a parte do bar e por sugestão dos noivos - Valter e Rosarinho - fomos às tapas (ai como a Rosarinho me conhece tão bem!!!) "Páeteo no Palácio" top top top.
 
Bom jantar & boa companhia o que queremos mais numa noite de Verão?

Vale a pena visitar, entrar, nem que seja só para olhar as paredes, ou ver a fantástica vista sobre a minha cidade de Lisboa.
O lugar promete! Eu vou voltar, até porque quero experimentar a “Espumantaria do Mar”.

Em jeito de curiosidade, como já conhecia a história, gostei de perceber o lugar:



 

Sem comentários: