Quando há um casamento para preparar, um caderno não só é útil como é absolutamente indispensável. Lembrando-se disto, a Ana decidiu que o meu tinha que ser personalizado, já que seria muito giro daqui a uns anos ir rever tudo o que se passou em quase um ano de noivado.
Como é muito artista, eu tinha a certeza de que ia ficar qualquer coisa de espetacular. E acertei!
Todos os vestidos têm missangas ou outras aplicações em cima - bom para ir tirando ideias, não? As flores são feitas de um tecido de seda desfiado em linhas e coladas sobre o papel. Original!
Já agora, ficam aqui umas fotografias de uma manhã muito animada de provas de vestidos de noiva na loja Pronovias (não nos deixaram tirar fotografias dentro da loja - por razões óbvias - mas isso não nos impediu de deixar registados - para pôr no dito caderno - alguns desses divertidos momentos).
E enquanto uma experimentava véus, outra experimentava chapéus!
E, por fim, o anel de noivado para as que ainda não o viram ao vivo e a cores e tinham curiosidade nisso:
7 comentários:
Acho que nao estas a perceber a EXCITACAO em que eu estou!!!!! Fiquei sem telemovel (historia engracada ate...) mas quero meeesmo ligar para te dar os parabens!!! Ha-de ser a primeira coisa que faco quando a Vodafone me acolher!
Ana, o caderno esta mesmo giro!!! Que artista, hein??
Oh Inesinha obrigada! Espero que a Vodafone te acolha novamente muito em breve :) Um beijo grande!!
Tão giro!!!!!!! E as fotografias estão um máximo.....!!!!!! Minhas princesas!
bem, este casamento promete***
as amigas podem escrever nesse caderninho? :)
Claro que sim! Xana acabei de chegar de Lagos (todos os dias passava por Vila do Bispo, e agora mesmo li que passaste lá férias!). Que coincidência!!
olha... se eu soubesse! Estive em Lagos 2 dias... beijinho e para a próxima quero esse caderninho :)
Enviar um comentário