quarta-feira, 17 de dezembro de 2014
Dietas das mães
Achei uma delícia o recente post da Dita sobre dietas, fartei-me de rir, e de facto essas dietas são suas, mas algumas também de muitas outras raparigas jovens e giras como a Dita.
Não resisto a partilhar também algumas dietas que conheço, as dietas das mães:
Dieta matinal: tanta a coisa a fazer pela manhã com crianças, que há dias em que se esquece de tomar o pequeno almoço... o problema é que muitas vezes só se lembra que não comeu nada quando está a almoçar :)
Dieta das sobras: (sobretudo para as mães de muitos como eu): passa o dia a comer os restos dos filhos para não deitar comida fora... quando chega a hora de comer como deve ser não tem fome.
Dieta do sono: depois de dar banhos, jantares, ver mochilas, preparar lancheiras, pôr a fazer xixi, ajudar a lavar dentes, contar histórias, cantar, rezar, dar beijinhos de boa noite... tem tanto sono que se senta no sofá e adormece sem jantar (mais sono que fome!)
Dieta dos dias das actividades dos filhos: prepara-se normalmente o jantar, mas os filhos depois da natação e do Karaté têm tanta fome que comem este mundo e o outro e não sobra comida para a mãe... resultado, mãe janta iogurte e fruta!
Dieta do pai ausente: o marido vai jantar fora com os amigos e a preguiça é tanta que recorre a uma taça de cereais enrroscadinha no sofá ou simplesmente um chá quente e uma boa dose se chocolate... LIGHT claro :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Sou tão seguidora de todas essas dietas que a minha filha mais velha já me dá ensinamentos sobre a minha "incorrecta" alimentação!!!
No outro dia disse ela ao pai "se ela ao jantar come isto, imagina ao almoço que nós nem cá estamos"!
;)
Ai Claudia, muito bom! eheheheh
Enviar um comentário