terça-feira, 9 de junho de 2015

José Sócrates: uma jogada de Marketing

Haja paciência!
Tudo no caso Sócrates me impressiona, não só pela esperteza do Ex-primeiro Ministro, é que é preciso ser inteligente para ser um bom ladrão, mas pelo seu requinto de maldade, de quem não teme nada nem ninguém, e por fim, fico mesmo sem paciência, para o seu clube de fãs. Fazendo parte, destes clubes de fãs, três grandes grupos de pessoas, as primeiras são as-pessoas-que-gostam-de-ser-enganadas, as segundas são as pessoas que estou-tão-feito-com-este-tipo-que-não-posso-deixar-de-ser-seu-amigo, e por fim, há o Mário Soares.
Ontem quando ouvia os comentários, à notícia que recluso de Évora foi menino para renunciar à pulseira eletrónica, parecia que agora José Sócrates  mostrava um imenso caracter e honradez, princípios que deviam estar escondidos debaixo da sua cama, "e vejam como este é um homem correcto!"
Ai por favor não alimentem o bicho aqui refiro-me a toda esta história que mais parece uma novela mexicana com vilões a sério e gente ingénua, e não façam do homem um homem sério, é que isso não justifica o seu voto!
Apesar de muitos falarem das vantagens que ele tem em estar preso. Mais uma vez José Sócrates mostra como se faz marketing - infelizmente em Portugal os corruptos tem um jeitão para o marketing, é uma coisa fora do normal, devem ter tirado um MBA nesta área.
Contudo, homens de muita fé, podem ficar descansados, como estamos a entrar na silly season, não tarda nada haver por aí um musical, cantada pelo grupo coral do Alentejo de Baixo, com o tema  "a pulseira eletrónica e a liberdade do recluso", como convidados especiais Júlio Miguel e Leninha.
 
 
 

Sem comentários: